sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 5








Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)

 Segunda chamada para o voo 2665 com destino ao cadana 
Nao falei adeus brazil e hello canada :)

12 Horas depois:  

Sophi: ally acorda... ally a gente ja chegou
Ally: ta bom
Sophi: voce parece dessanimada
Carlos:vamos descer e pegar as malas garotas??
Sophi & Ally: claro
Ally: Depois eu te falo 
Sophi: ta
Depois que pegamos as malas papai foi tentar achar um taxi em quando eu tentava ligar pro chaz e nada dele atenter .... ja era a 4 ligaçao quando ele atendeu:

//Ligaçao On//
Ally: chaz
....:nao aqui e o amigo dele ...quem e??
Ally: Allyssa ... da pra mim falar com ele
....: e que ele ta dormindo
Ally: ta so diz que a Allyssa Allen ligou pra ele
....: perai ally? sou eu o justin
Ally: tchau
//Ligaçao Off//

Argh senhor por que justo ele tinha que atender nao podia ser nem um outro amigo do chaz ?? Mais deixa eu tenho que aproveitar o tempo que sophi vai esta aqui e esquecer  que o  idiota ta aki..

Carlos: vamos o taxi ja esta ali - disse ajudando sam a levar as malas pro taxi em quando eu e sophi levamos as nossas;

20 minutos depois;

Ally : pai vai demora muito - disse intediada
Carlos : calma so mais uns 15 minutos e a gente chega na nossa nova casa
Ally :  ta - disse voltando a ouvir musica


Já tenha se passado 15 minutos quando o carro parou em frente a uma linda casa;

 Sophi: tio  essa e sua nova casa ?? 
Carlos: é sim ...por que?? - disse saindo do carro pra retirar as malas
Sophi & Ally :  por que e perfeita - dizem juntas 


// Justin On //


Acordei com o celular do chaz tocando,como eu atendi rapido acabei nem olhando quem era  , apenas ouvi a voz de uma garota... ela perguntou se podia falar com ele mais como ele tava durmindo perguntem quem era pra falar com ele mais quando ela falou  Allyssa Allen  eu nao acreditei ... depois de todos esses anos ela nunca me ligou mais ligava pro chaz, por que eu chequei os registros das ligaçoes  dele e sempre tinha ALLY ..... Argh agora eu perdi o sono e melhor eu me levantar depois eu vou ter uma conversa com o chaz sobre esse assunto quando ele levantar  :@
  


// Ally On //

Eu e a sophi exploramos cada canto da casa, mais a gente  adorou mesmo foi a pescina maravilhosa . Eu e Sophi estavamos conversando quando ela ficou quase babando e olhando pra um ponto fixo  atras de mim me virei rapidamente  e nao acreditei no estava vendo ...



 ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO E SIGA O BLOG :)

~ Continuo com 2 comentarios~
 Xoxo Bynne  

4 comentários:

  1. Ooii leitora nova *---* oh hihi ameei.. Só que tá muito pequenininho :( posta um BIG ? E num demora muito pra postar não.. Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Ooi Leitora Nova '-'
    Continua to amando a sua #IB
    Se tiver como você ler a minha também eu agradeço :D
    http://sonharmaisumpoucocomojustin.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir