quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 9









Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siga o blog por favor loves :)



                                                                            //Justin On//



   Subi pro meu quarto depois do chaz me da a noticia de que a ally vai conversar comigo pelo menos isso .. tomei um banho bem relaxante e vesti apenas um cueca box preta e me deitei tava muito exausto



                                                                             //Ally On //

Eu me sentia mais aliviada... foram vários anos guardando  isso pra mim .Acordei na cama da sophi  isso sempre acontecia quando uma ia contar algo pra outra , me levantei indo ate meu quarto e entrei no closet  e peguei  um short jeans e uma regata pois ia ficar em casa ... entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado..... e desci;
Ally: pai e sam ... pai  - disse mais ninguem respondeu, fui ate a cozinha e na geladeira  tinha um papel e dizia ; " querida quando chegamos ontem voces ja estavam dormindo...
e hoje tivemos que sair muito cedo pois pegamos as 8;00, fiquem bem ai pois so chegaremos as 9;00 e nada de bagunça do allyssa  - Sam e Carlos" ate parece que eu faço bagunça sou uma santa - sqn kkk, peguei uma torta de tava com uma cara otima  e fui ver 

The Vampire Diaries que coisa melhor ??



                                                                             // Jus On//


              Acordei com meu celular tocando ;


                                                                         // Ligação On //
                                                                              

                                                                                jus- alo 
... - oi filho ..so liguei pra saber como esta ai ?
jus- tudo bem mae so uma coisa 
pattie- o que voce ja aprontou  justin
jus- eu nada mae e  que alguem que voce disse queia voltar ....voltou
pattie - ha como assim ... quem voltou 
jus - allyssa allen 
pattie - ai meu deus querido voce deve esta super feliz com essa noticia
jus- estaria mae se ela falace comigo 
pattie- meu filho eu sei que voces vao se acertar ....  por que  quem nasceu pra ficar junto enfrenta qualquer coisa 
jus- tomara mae 
pattie - filho tenho que desligar mais se cuida e qualquer coisa me liga beijos
jus- ta bom ... beijos 

                                                                               // Ligaçao Off //


Me levantei e tomei um banho ...desci e chaz estava tomando cafe ;



Jus : bom dia cara - disse me sentando junto a ele
chaz: bom dia - disse bebendo seu suco - cara voce ta estranho aconteceu algo ??
jus: e que eu nao consigo para de pensar no que eu posso ter feito a ally pra ela ficar tao brava - disse passando as maos  sobre o cabelo - me conta chaz ... por favor me conta eu to ficando maluco
chaz: cara eu quero muito que voce se acerte com a ally .... mais eu nao tenho direito de contar 
jus: por que nao ?? 
chaz: por que ela me fez jura que nunca contaria .... mais eu tenho que te adiantar que essa conversa nao vai ser nem um pouco   fácil - disse saindo e me deixando sozinho ali com a cabeça a mil ... tomei meu cafe e peguei a chave sai indo ate a casa da frente apertei  a campanhinha;




                                                                          // Ally On //


Estava me divertindo  com sophi quando a campanhinha  tocou corri pra atender pois devia ser o entregador de pizza;

ally: voce ?? - disse depois de ver o justin com as maos no bolsos
jus: sim ... por que tava esperando outra pessoa?? - disse chateado 
ally: sim ... o cara da pizza  por que eu to com fome   
jus: ally eu quero conversar com voce 
...- ally a pizza ja chegou - disse sophi nos interrompendo - desculpa amiga 
ally - nao interrompeu nada 
jus- agente vai conversar ou nao ally ??
ally - nao  
 sophi- vai sim ally ... voce me contou e eu acho que o justin tem direito de saber ....



-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    
Divulgando : http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/

 COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO E SIGA O BLOG :)
Por favor me ajudem a conseguir mais seguidores e comentarios .... please ?? :) 


Respondendo os comentarios:

Bieber Hotness ; Ja sigo o seu blog linda e segue o blog please??
Julia Drew ;  brigada linda  .... kkkkk ainda bem que ela nao veio ... segue o blog please??
Thalia ; brigada linda ... aki  me add no face pra gente conversar  Edilene ..Segue o blog please??

~ Continuo com 2 comentarios ~ 

 Xoxo Bynne  ♥


5 comentários:

  1. nossa to amando muito mesmo,to louca pra vc continua
    xoxoxo

    ResponderExcluir
  2. continua, tá perfeito.
    Ah, eu já sigo o blog, acabei esquecendo de falar [BieberGeneration]
    Beijos, xoxo =3

    ResponderExcluir
  3. Tem muita gente boa te divulgando, e não desperdiça isso!
    Coontinuaa prinn' LOGOO! Xoxo'
    By: Claraa!

    ResponderExcluir