segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 7







Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siga o blog por favor loves :)


// Chaz On //

Me arrumei rapidinho e desci encontrando o justin ja arrumado, tomara que ele aguente a emoçao de ver a ally c:

Chaz: entao vamos cara - disse pegando a chave de casa
Jus: claro - disse levatando do sofa e me aconpanhando ate a saida, atarvesamos a rua indo ate a casa da ally,apertei a campanhinha e fiquei esperando ela vim:
Jus: cara tem alguma gatinha ai ne??
Chaz: claro q...-foi interompido pela ally que tava linda, olhei pro justin que nao acreditava no que tava vendo... eu falei pra ele prepara o coraçao :,)

// Ally On //

Eu e a sophi estavamos em uma seria guerra  dentro da pescina quando a campanhinha tocou e claro eu tenho que atenter, nem me importei de ta molhada e entre dentro de casa parei na frente da porta e disse pra mim mesma " E agora ou nunca " abri a porta dando de cara com eles e posso dizer como estao gostossos esse dois rsrsrs
Ally: oi gente - disse depois de perceber que nem um dos dois ia dozer alguma coisa
Jus&Chaz: oi ally - disse eles juntos
Chaz: entao eu vou entrando - disse nos deixando sozinhos
Jus: eer eu posso entra - disse fazendo uma carinha fofa enconto passava a mao entre o cabelo
Ally: claro tem uma pessoa ali que ta louca pra te conhecer - disse fechando a porta logico depois que ele entrou e me virei pra ir pra pescina, quando senti sua mao sigurando meu braço
Jus: to vendo que o cordao que eu te dei ta com voce - disse surpreso
Ally: pelo menos eu cumpri a parte da promessa - disse andando ate a pescina acompanhada por ele que nao disse mais nada ... ainda bem se nao eu era capaz de matar ele ali mesmo por ser tao idiota :X

// Jus On //

Eu nao podia acreditar que era a ally ali na minha frente.... e parece que ela me odeia mais eu nao entendo o por que eu nao fiz nada ... segui ela ate a pescisa e la tinha uma garota lora muito bonita conversando com o chaz, ate que a ally veio ate mim e me puxou disse:
Ally: sophi tem alguem que eu quero que voce conheça - disse e logo a garota me olhou e sorriu, e a ally sussurou pra mim - ela e belieber
Sophi - eu nao acredito Allyssa
Jus- entao minha belieber nem vai vir me abraçar - disse fezendo biquinho e vi ela da um rizinho e venho me abraçar com os olhos cheio de lagrimas - linda nao chora - disse afagando seu cabelo
Sophi: eu ainda nao acredito que eu to te conhecendo - disse ainda abraçada comigo - voce e o idolo perfeito
Jus: ei - disse desfazendo o braço pra olhar ela no olho - voces e quem me fazem ser assim
Chaz : ta bom mais agora eu quero curti - disse jogando agua na gente
Ally: charles deixa a sophia curti o momento - disse pulando dentro da pescina começando uma guerra de agua com o chaz, sophia me puxou pra deixo na pescina e todos ficamos brincando :)
                                                                        [···]

Depois de toda aquela guerra estavamos morrendo de fome entao chaz e sophia foram compra algumas coisa me deixando sozinho com a ally e agora ou nunca pra mim descobri o por que dela ta assim comigo:
Jus: ally - disse me sentando na bera da pescina junto a ela
Ally: pra voce e allyssa ... mais fala - disse me olhando
Jus: allyssa me diz o que eu fiz pra voce ficar assim comigo ?
Ally : voce sabe muito bem e so por a cabeça pra funcionar e voce pode fingir que eu so conheço o chaz
Jus : como e que e?? Voce nao contou pra ninguem no brasil que voce me conhece?? - disse surpreso pois a ally nunca escondia nada de nem um amigo(a)
Ally: nao ... eu nunca contei que fui amiga do justin bieber  - disse fazendo aspas pra dizer meu nome - por que alguem que esquecer as promessas que faz e os amigos nao merece que eu conte sobre ela na minha vida
 Jus: mais vai contar pra sophia - disse serio
Ally : como e que e?? Quem voce pensa que e pra me dizer o que eu devo contar pra ela ?? -disse iritada
Jus- por que ela vai perguntar e se voce nao falar eu falo
Ally- eu te odeio JUSTIN DREW BIEBER- disse brava subindo as escadas,ouvi a porta da entrada se aberta na mesma hora;
Chaz: o que voce falou pra ally -disse ele vindo ate mim com uma cara nada bom enquanto a sophi nos olhava sem entender nada
Jus: eu so quero entender o por que dude
Chaz: voce ta fazendo tudo errado ... sophi ajeita os lanches enquando eu vou falar com a ally - disse e subiu sem me deixar questionar nada que ele disse...Ta bem eu sei que nao tenho esse direito .. mais eu nao entendo o porque dela nao quere falar comigo ... ninguem intende mais eu NUNCA AMEI NINGUEM COM EU AMO A ALLY sim voce ouviu direito eu nunca deixei de amar a pequena Allyssa Allen ...

//  Ally On //

AAAArgh que garoto idiota... subi pro meu quarto e me jogue na cama, cara quem ele pensa que e pra me dizer o que fazer AAAA ... meu pesamento foi interompido por alguem batendo na porta disse entra mais se fosse o justin eu ia matar ele :$


-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
    
 COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO E SIGA O BLOG :)
Por favor me ajudem a conseguir mais seguidores e comentarios .... please ?? :) 

 RESPOMDENDO OS COMENTARIOS:

 Lara Carmo  Ta bem mais quando puder segue ta ?? Tomara que tenha gostado do cap eu fiz pelo celular entao se nao ficou bom desculpa :)


 AnaCyrusLovato Brigada e continuando love ♥

     Poxa fiquei triste fiz o cap 6 big pra voces e ele  teve 24 visualizaçoes mais so dois comentarios :(

~ Continuo com 2 comentarios ~ 

 Xoxo Bynne  ♥




4 comentários: