sábado, 2 de fevereiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 6 BIG





Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siga o blog por favor loves :)


  //Ally On//

Eu e Sophi estavamos conversando quando ela ficou quase babando e olhando pra um ponto fixo atras de mim me virei rapidamente e nao acreditei no estava vendo ... era o JUSTIN NA CASA DA FRENTE NA JANELA DE CUECA agora eu intendi por que ela tava quase babando ...PARA TUDO SE ELE TA NA CASA DA FRENTE QUE DIZER QUE O CHAZ MORA ALI??! ENTAO EU VOU TER QUE VER ELE O TEMPO TODO ?? AAAAAAH respira ally ... respira ally AAAAAAH ... ta parei de drama

Sophi: eu nao acredito que e o juss AAAAAAAAAAAAAA
Ally: menos ta ... bem menos
Sophi : amiga fica feliz por eu poder ver meu idolo
Ally: pode ter certeza que eu to feliz - disse sorrindo e logo desfazendo o mesmo
Sophi: entao ta ... mais aqui me fala pra quem voce ligou depois que a gente chegou no aeroporto??
Ally: pra um amigo mais ele nao atendeu
Sophi: ele e gatinho ??
Ally: por que a pergunta ??
Sophi:  por que faz 1 ano que voce nao tem um namoro serio
Ally: nao eu sai com o breno
Sophi: foi um trabalho de escola que voces tiveram que andar juntos durante 4 dias pra fazer uma redaçao sobre pessoas diferentes demais
Ally: ta mais eu sai com o victor
Sophi: pelo menos ele ... mais voces ficaram so na amizade
Ally: ta bem .. quem sabe eu saia com ele
Sophi: otimo mais que tal uma pescina ??
Ally: otimo

// Chaz On //

Acordei ja era 2 da tarde tambem essa semana eu e o justin fomos direto pras baladas to acabadao ... tomei um banho e vesti uma roupa qualquer pois eu tava morrendo de fome . Desci e vi o justin jogado no sofa;

Chaz : bom dia mano
Jus: bom dia cara ... aqui a allyssa allen ligou pra voce - disse e eu assenti ... perai como ele sabe que e ally
Chaz:  como voce sabe que e a ally ??
Jus: fica calmo cara eu no vou descutir por qualsa dela ... eu so quero saber a quando tempo voce fala com ela ?? - disse visivelmente curioso
Chaz: eu nunca deixei de falar com ela
Jus : perai voce ta me dizendo que quando eu peguntava se vove sabia dela , vove sabia mais nao me falava nossa que otimo amigo - disse agora ficando visivelmente iritado
Chaz: sabe por que eu nao falei??  por que ela pediu pra mim nunca tocar no assunto justin com ela e se voce pergunta-se era pra dizer que nao sabia de nada .... por que voce a magou muito - disse indo em direçao a cozinha pois eu ainda tava com fome ...  eu agora so to com medo de quando esse dois se encontrarem ja que a ally ta vindo
OOOOH MYYYY GOOD O.o

// Jus On //

Eu tava digerindo tudo que o chaz tinha dito como assim eu amagoei?? E por que ela disse que nao queria saber de mim?? E que ele nao devia falar dela pra mim?? Mais e melhor eu falar com o chaz , fui ate ele;
Jus: cara desculpa eu nao queria dizer aquilo
Chaz:eu sei - Fomos enterompidos pelo celular do chaz;

// Ligaçao On //

Ally : chaz e voce ??
Chaz : sim ally sou eu
Ally: por que nao me atendeu. Palerma ??
Chaz : quando amor em ... desculpa pequena eu tava durmindo... mai o que voce queria??
Ally : 1 era te dizer que eu ja tinha chegado e 2 da pra voce vir aqui em casa tomar um banho de pescina ??
Chaz: da ate da mais o justin ta aqui em casa sabe
Ally : tras o idiota tambem  eu to de boa com isso ...  e  aqui tem uma pessoa que vai ficar muito feliz em conhecelo
Chaz: ta so me passa o endereço
Ally: nao e muito loge da sua casa nao
Chaz: como voce sabe onde e minha casa ??
Ally : sabendo ... agora so atrevessa a rua e aperta acampanhinha da casa da frente
Chaz: fala serio ally
Ally: to falando e nao demora bye
Chaz:Bye

// Ligaçao Off //

Jus: o que foi cara? - disse nao intendendo o por que meu nome estava na conversa
Chaz:  e que nos chamaram pra um banho de pescina, topa ??
Jus: claro, a onde ?
Chaz: na casa da frente ... so prepara o coraçao cara
Jus: hã? por que ??
Chaz : quando voce ver voce vai entender - disse ele subindo e me deixando com cara de tacho ... vou me troca que eu ganho mais, tomara que tenha alguma gatinha lá :)

// Ally On //

Estavamos nos divertindo muito ali na pescina ja que a sam e meu pai sairam pra resolver algumas coisas dos  trabalhos deles ... e ai a sophi teve a grande ideia de eu chamar meu amigo pra vir aqui pois ela tava louca pra conhece-lo, ligue e agora vou ter que aguentar o idiota,mais o que eu nao faço pela minha best  ...

  -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO E SIGA O BLOG :)
Por favor me ajudem a conseguir mais seguidores e comentarios .... please ?? :) 

 RESPOMDENDO OS COMENTARIOS:

 AnaCyrusLovato Brigada ... Princessa valeu por sempre ta comentando ♥

 Imagine Belieber Brigada amore sua opiniao e importante ... segue o blog   please ?? :) 

 Lara Carmo  eu tentei fazer big tomara que goste amore e segue o blog   please ?? :) 

~ Continuo com 3 comentarios ~

 Xoxo Bynne  ♥

2 comentários:

  1. Awwwn clindo >< primeira a comentar ?? Bom, ameeei lindo, agora to curiosa pra saber como eles vão reagir ao ver um ao outro.. Amora tô pelo celular mais quando entrar pelo pc eu sigo ok.. Beiju da Biscoito :*

    ResponderExcluir