domingo, 10 de fevereiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 8






//  Ally On //

AAAArgh que garoto idiota... subi pro meu quarto e me jogue na cama, cara quem ele pensa que e pra me dizer o que fazer AAAA ... meu pesamento foi interrompido por alguém batendo na porta disse entra mais se foce o justin eu ia matar ele :$

Ally: entra -disse me sentando na cama
Chaz: ally o que aconteceu la embaixo - disse sentando ao meu lado
Ally: nada -disse
Chaz: eu sei que aconteceu alguma coisa -disse
Ally:chaz e que o justin acha que eu sou a errada da historia - disse
Chaz: eu sei como e ally ... mais vários fatores fizeram vocês se afastar, então e melhor vocês conversarem, por que ele nao vai desistir- disse e ele tem razão mais nao hoje por que eu to muito confusa :[
Ally: tudo bem mais eu converso com ele depois -disse e chaz assentiu com a cabeça,descemos e nos juntamos a eles,rimos muito das piadas do chaz mais eu e o justin a penas trocávamos olhares ....
           
                                                                   [···]

Depois deles irem subi e tomei um belo banho e vesti uma roupa qualquer eu tinha que fala com a sophi sobre o justin por que mesmo eu nao querendo aceitar ele tava certo nesse ponto... sai do meu quarto e fui ate o dela :

Ally :sophi posso entar
Sophi:claro ..o que foi amiga voce parece triste
Ally:sophi so me promete que depois de voce ouvir isso nao vai deixar de ser minha amiga
Sophi:ally voce ta me assustsndo mais fala
Ally:tudo aconteceu no dia 27/3/01 eu tinha oito anos quando meu pai disse que teríamos que nos mudar

//FlasBack On//

Carlos: querida a gente vai ter que se mudar
Ally: mais por que papai eu vou ter que deixar todo mundo que eu gosto - disse com voz de choro
Sandra:minha filha a gente vai ter uma vida bem melhor la querida- disse tentando me conforta
Ally: tudo bem mamae  - disse abraçando

//FlasBack Off//

eu me mudei pra ca sophi e depois de uns dias minha mae fuz amizade com uma linda moça chamada pattie ela tinha um filho que era uns dois messes mais velho o nome dele era justin drew bieber
Sophi:como e que e voce era amiga do justin e nunca me falou
Ally: amiga ouve tudo pra voce enteder por que eu nunca falei ... eu e o justin ficamos muito amigos mesmo eramos inseparáveis .. um anos depois conhecemos o resto da turma chaz,chirs,cait,ryan e nolan ficamos super inseparáveis .... em dois mil e oito me mudei de novo depois da morte da minha mae o  justin mais a turma ficou super arrasados .. no dia do meu embarque ele me deu esse cordao - disse mostrando o cordao pra ela - eu conheci voce e o jonh mais eu queria contar mais o justin tava começando a carreira e nem atendias minhas ligações entao eu deixei pra la fingi que nunca o conheci e so manti contato com o resto da turma - disse chorando pois lembra de tudo faz eu me senti muito idiota em ter acreditado que ele nunca ia me esquecer ... sem ti sophi me abraçar 
Sophi: amiga eu ja passei por tanta coisa junto a voce que nao vai ser isso que vai nos separa ...

//Justin On//

   Subi pro meu quarto depois do chaz me da a noticia de que a ally vai conversar comigo pelo menos isso .. tomei um banho bem relaxante e vesti apenas um cueca box preta e me deitei tava muito exausto



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Desculpa ta pequeno o cap mais e que eu to passando mal  e to com um monte de deve pra fazer :(
    
 COMENTEM SE ESTÃO GOSTANDO E SIGA O BLOG :)

Por favor me ajudem a conseguir mais seguidores e comentarios .... please ?? :) 



~ Continuo com 2 comentarios ~ 

 Xoxo Bynne  ♥



3 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA QUE PERFEITOOOOOO!!! LEITORA NOVA!! *-* AMORE PODE DIVULGAR OU SEGUIR O BLOG??? http://imaginebeliebervceojus.blogspot.com.br/ VALEU!!!!!!!!!! CONTINUA LOGO!! AH E SE SEGUIR ME AVISA Q SIGO DE VOLTA!

    ResponderExcluir
  2. aaaaaaaaaaaaaaaaaa! Muito perfeito 'O', Continuaa logo se não a garota do "O Grito" vai te fazer uma visitinha hoje hein!? kkkk mentirinha ;) Beijos

    ResponderExcluir
  3. aaaa,continua esta muito boa.Quando que vc vai postar lá no meu Blog?Vc quase nao posta lá :/

    ResponderExcluir