quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 4







 Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)


- Chaz On -

Depois que o justin subiu fiquei sei nada pra fazer entao resolvi entra  no meu skype e a Allyssa tava on fazia duas semanas que eu nao falava com ela entao resolvi chama:

Chaz - ally
Ally - chaz quanto tempo
Chaz - verdade ... iae tem novidade??
Ally - huum ... tenho eu vou  volta
Chaz - como assim ally ??
Ally - volta ... volta pro canada
Chaz - serio ?? quando???
Ally - daqui uma semana
Chaz - Maravilha to doido pra te ve ....- ta doido pra ve quem chaz?? Chaz - ham ?? que justin??- disse o olhando pra ally que em poucos segundos desligou nossa conversa 
Jus- ta doido pra ve quem ?? 
Chaz- uma amiga minha 
 Jus- ta apaixonado cara ??
 Chaz- nao cara J
us - ta bom... entao vamos numa balada?? 
Chaz-claro 
 Ainda bem que o justin nao insistiu em saber quem era pois a Ally nao fala mais com o jus desde que ela foi embora ...

 //Jus On//

 Chaz ficou meio esquizito depois que eu interfiri a conversa com a "Amiga" dele,mais vou deixar isso pra la preciso me divertir hoje ... Chegamos na balada que ja tava bem animada chaz ja tinha sumido entre as pessoas que dançavam na pista e eu que nao ia ficar ali parada vamos curtir que a noite promete 

                                                    

 //Ally On//


AAAAAA POR QUE ELE TINHA QUE ESTA LA JUSTO QUANDO EU ESTOU INDO  mais fica calma ally por que  ninguem deve saber o que aconteceu e  voce tambem ja esqueceu ... entao eu nao tenho nada pra fazer ja que ainda ta cedo vou chama o sophi e joh pra irmos ao cinema assim eu curto um pouco mais antes de viajar ... liguei pra sophi e joh e marquei de encontra-los la, me vesti assim :



  No cinema:

Encontrei eles e vomos ver um filme que a sophi tava louca pra ver nem sei qual era o nome mais sei que tava  maneirinho ... depois fizemos unm lanche  por que o exagerado do joh tava morrendo de fome como sempre parece que tem um niall interior kkkk 

                                                                    [...] 



2 semanas depois: 

Carlos - ally e sophi anda logo se nao agente vai se atrasar - disse ja impaciente no andar de baixo esperando as garotas
Ally-  ta pai a gente ja ta descendo - disse descendo com as malas
sophi - tio relaxa  a gente vai chegar a tempo pro voo 
carlos -  ta mais anda logo  - disse indo colocar as malas no taxi 
sam - vamos se nao ele pode ter um ataque gente  kkkk

Chegamos no  aeroporto, se voce ta pensando esquecemos que de nos despedir do joh ?? nao agente teve que se despedir dois dias antes por que os pais deles anteciparam a viagem dele mais fazer o que  agora e so espera a voz irritante falar que o voo chegou e eu tenho que deixar o pais ;

Segunda chamada para o voo 2665 com destino ao cadana 
Nao falei adeus brazil e hello canada :)



---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
 COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO :)

~ Continuo com 2 comentarios~
 
 Xoxo Bynne  

3 comentários:

  1. Aaaaaaaa tô amando.. Continua logo.. Beiju u_u

    ResponderExcluir
  2. Linda sou nova leitora e bom to amando aqui junto comigo trarei mais 5 leitoras novas só vou esperar elas entrar beijos continua

    ResponderExcluir