quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 3






 Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)


 Apos aquela chatolina acabar as tres aulas dela, eu nao entendo por que de tres aulas mais fazer o que... fomos pro recreio e la estava johnny :
Sophi- iae johnny- disse sentando
Joh - iae
Ally -nossa que foi ? - disse me sentando tambem
Joh- a doida da carina ta querendo me matar - disse ele olhando pros lados
Ally -aiai mais ela nao tinha aceitado o termino?
Joh -tinha ...mais vamos deixar isso de lado.. onde e que voces vao passar as ferias?
Sophi- sei la mais to querendo ir pra Londres -disse impolgada
Ally-Londres seria legal ... mais meu pai falou que tava vendo um lugar bem legal
Joh -eu tava pens- triim triim triim
Ally -entra pra sala né -disse rindo
Joh -sem graça -disse fazendo biquinho
Vomos pra sala e eu passei as ultimas aulas durmindo.
                
                     [···]

Cheguei em casa e meu pai ja foi falando :
Carlos- ally agente precisa conversar - disse serio
Ally - pode falar pai - disse me sentando no sofa
Carlos - a gente vai ter que se mudar quando começar suas ferias
Ally -como assim? eu vou ter que me separar de quem eu amo de novo ? - disse ja com lagrimas nos olhos
Carlos - desculpa filha ...mais pensa pelo lado bom vamos pro canada
Ally - canada ? vai se sempre assim pai canada - brasil ... brasil - canada ?
Carlos - entenda ally- enterompe -o
Ally - pai e sempre assim voce chega fala... mais nunca ve que eu fico mal tendo que ficar sem meus amigos
Carlos-  tudo bem ... o que voce acha de levar a sophia junto com agente ?
Ally - serio ?? -disse empougada
Carlos -serio
Ally - valeu pai -disse o abraçando - vou ligar pra ela agora - disse desfazendo o abraço e subindo pro quarto, peguei meu celular e liguei pra sophi
- Ligaçao on -
Ally -sophi
Sophi- oi ally
Ally -aqui seus pais por acaso deixaria voce passar suas ferias comigo??
Sophi- voce sabe que, se voce fizer carinha de cachorinho sem dono minha mae deixa eu ir ate marte com voce
Ally - kkkkkk eu sei, mais entao voce vai quere ir??
Sophi- pra onde guria
Ally -caaanadaa
Sophie - AAAAAAAAA SERIO QUE VOCE QUER QUE EU RESPONDA ?!
Ally - claroooo queee ... nao to com vontade de ouvir voce falar que o justin bieber pode esta-la,que voce pode ter a chance de ver algum amigo dele
Sophi - ta chata eu vou falar com minha mae e depois te ligo
Ally - falou ate mais gorda kkk
Sophi -ate obessa kkk
-Ligaçao off -

E melhor eu descansar por que depois eu tenho que arrumar minhas malas ...

- Justin On -

Eu estava aqui no canada depois de suplicar o scoot que eu nessecitava de ferias,eu agora estou indo pra casa do chaz, preciso por minha cabeça no lugar nesses ultimos meses aconteceu tanta coisa meu termino com a selena, a noticia de que eu esta fumando maconha, a morte de um paparase que estava perseguindo meu carro entre tantas coisas. Mais eu sinto que essas ferias serao inesquesiveis,  eu cheguei na porta e apertei a campanhinha e logo chaz me atendeu:
Chaz- iae mano
Jus - iae cara -disse fazendo nosso toque e  dando espaso pra que eu entrase
Chaz -  mano se voce quiser descansar  seu quarto e o segundo depois do meu
Jus - valeu cara  - disse e subi realmente eu precisava descansa, tava cansadao da viagem, tomei um banho e  e fui durmi ...


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

COMENTEM SE ESTAO GOSTANDO :)

~ Continuo com 2 comentarios~ Xoxo Bynne  

2 comentários: