segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Forever By Your Side - Cap 1



Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)

Carlos - Allyssa agente vai sim e nao tem nada que voce possa fazer - disse serio
Ally - pai voce nao tem direito de me afastar das pessoas que eu amo - disse a garota tentando o convencer de que era melhor continuar no canada
Carlos - querida,entenda que nao tem jeito de continuar aqui
Ally -mais pai..-  enterrompe-a
Carlos- Sem mais ally,pode ir arrumar suas coisas, embarcamos amanha as 9:00 pro brasil
Ally - te odeio - disse e subiu pra ajeitar minhas coisas.
    
                                                                           [···]

Dia seguinte :
Carlos- ally acorda ... ally - disse-a sacodindo
Ally - ta ja vou me arrumar - disse levantando
Carlos -entenda que vai ser melhor querida
Ally - tudo bem,eu sei que nao tem jeito de voce dessistir dessa ideia - disse agarota entrando no banheiro o pai apenas desceu e ficou esperando a filha...
                   
                                                                            [···]

Eles ja estavam no aerroporto esperando seu voo ser chamado quando a menina ouviu seu nome ser chamado:
....- Allyssa ...Ally - agarota rapidamente virou dando de cara com seu melhor amigo
Ally - Justin - disse e correu para abraçar o garoto,que a apertou contra seu corpo
Jus- nao vai por favor ally - ele dizia
Ally - eu nao posso ficar -disse deixando  suas lagrimas molharem o ombro do garoto
Jus- tudo bem ... so promete que nunca vai me esquecer - ele dizia ja chorando
....-primeira chamada pro voo 163 com destino pro Brasil
Ally- claro .... lembra pra sempre ao seu lado - disse desfazendo o abraço
Jus- claro que lembro - disse e envio a mao no bolso e tirando uma caixinha - quero que fique com isso pra sempre - disse tirando da caixinha um cordao escrito jus&ally
....- segunda chamada pro voo 163 com destino pro Brasil
Ally- jus eu nao sei o que dizer - disse a garota sem palavras
Jus- nao diga nada... so fique com ele pra sempre - disse colocando o cordao no pescoço da garota
....- Ultima chamada pro voo 163 com destino pro Brasil
Carlos- vamos ally
Ally - to indo pai - a garota disse e abraçou o garroto a sua frente - tchau jus... eu te vejo algum dia - disse desfazendo o abraço e correndo para o portao de embarque
Jus-tchau ally - o garoto disse chorando e indo ao encontro de sua mae - mae voce acha que ela vai me esquecer ?
Pattie- claro que nao filho -disse o abraçando - voce vai ver que daqui um tempo ela ta ai de volta com agente
Jus- tomara mae tomara
No aviao:
Ally- sera que ele vai me esquecer pai ? - disse olhando pela janela
Carlos-claro que nao querida-disse abraçando de lado
                                       
                                                                  [···]

Janeiro de 2013 :

----------------------------------------------------------------------------------------
Oi amores essa vai ser a nova ib e pq eu tive uns problemas com os capitulos de ' kiss of a vampire ' entao ate eu resolver começarei a postar essa ib e se eu resolver rapido continuarei postando as duas ib's

XOXO BYNNE

3 comentários: