sexta-feira, 23 de novembro de 2012

One Love - Teste + Surpresas






-Voce on- 
Meu dia foi mais que perfeito pensei e entrei em casa.
s.m- onde vc estava seunome - disse minha mae brava na minha frente
s.n- oi maezinha
s.m- sem maezinha onde vc estava ate agora
s.n- vou falar se vc acreditar ok, eu estava com o Justin
s.m- que justin? o bieber
s.n- sim - disse sorrindo que nem boba
s.m- sei - disse me olhando com cara de duvida- filha seu pai me pediu pra lhe perguntar se voce que fazer um teste la na agencia pra ver se vc tem potencial pra ser a garota propaganda de um perfume, ja que a garota que ia ser teve uns probleminhas
s.n- claro, manha que horas? :)
s.m- as 10:30 da manha
s.n- vou tomar banho e ja volto pra jantar
s.m- ta eu fiz lasanha
s.n- huuum...
      Subi e tomei um banho delicioso, e desci pra jantar .Fiquei com minha mama vendo um filme e depois fui dormi. Acordei com minha mae me mandando me verti pro teste tomei um banho e me vesti assim:

Desci e tomei meu café enquanto minha mae me apressava pra ir para o estudio; chegamos la tinha em media umas 20 garotas, fiquei esperando:
pessoa: seu.nome sua vez 
Me fizeram umas perguntas e logo depois tiramos as fotografias,terminei e enquanto aguardava liguei pra May e Pedro falando do teste eles me desejaram boa sorte.


                                                                                -VOCE OFF-
                               -JUSTIN ON- 


 Acordei com Scoot me ligando pra falr que tinha uma bomba pra  mim resolver no estudio.Tomei um bom banho e  fui ao estudio, estava assim:


Ao chegar Scoot me falou que a bomba era que a garota propraganda do meu perfume teve uns problemas e eu tinha que escolher outra.Entrei em uma sala reservada  pra ver as garotas , ainda bem que elas nao poderiam me ver.Ja tinha entrado umas 15 garotas ate que eu vi a seu nome nao acreditei, peguei as fichas das garrotas e pude confirma que era minha  seu nome.
                                                                              [...] 




 O teste tinha acabado e estavamos em uma sal tentando escolher:
scoot: vai falem de quem vcs mais gostaram 
fredo: achei linda a 16
jus: quem e a 16?
fredo: a que e brasileira ela e gosto....linda 
jus: a seu nome
fredo: conhece?
jus: pensa alfredo pensa 
fredo: a sim a seu nome
scoot: haam?
jus & fredo: eesquece apenas queremos a seu nome - dissemos  justos e logo começamos a ri
scoot: tudo bem idiotas escolhemos a 16
jus: isso - disse feliz da vida
                                            
                                                                 [...]


Apois resolver mais algumas coisas sobre a propraganda. Pedi pra que alguem que as beliebers  nao conhecesse  pra da a noticia a seu nome de que ela passou no teste. Vi a alegria em seu rosto, fui andando ateela e coloquei minhas maos sobre seus olhos ela se virrou assustada:
s.n: justin??
jus: oi princessa- disse beijando sua bochecha
s.n: o que vc faz aqui?
jus: te da os parabens minha garota propaganda - disse me abraçando 

                  -JUS OFF-
                                                  - VOCE ON-

Eu nao estava acreditando que o teste era do perfume do jus, justin tinha conversando com minha mae se ele poderia sair comigo agora e ela deixou.
s.n: onde vamos - disse sendo guiada por ela ate seu carro
jus: surpresa
n.s a nao chega de surpresa  vai
jus- nana-nina-nao  
 Vomos conversando sobre varias coisas ate justin para o carro na frente de uma casa linda, O QUE SERA QUE ESTAMOS FAZENDO AQUI??

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 

POSTADO POR:


  

4 comentários:

  1. Mô queria saber se vc queria ser uma das ADM do meu blog sabe postar suas IB´s e tal o o blog e esse http://imagiiinebelieberrr.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro mo vai ali na bara dos contatos e me add no fc pra gente conversa

      Excluir
  2. amr segue e divulga minha #IB pfvr ??
    http://swagswagswagonyoujerry.blogspot.com.br/ OBG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pode deixar divulgo sim, puder divulgar o meu tambem... amore se for vc quem fez o loyout do seu blogger tem com fazer um pra mim ???

      Excluir