domingo, 25 de novembro de 2012

Kiss of a Vampire - Voce e boa + Eu nao posso me envolver

" voce nao sabe, mais eu sempre vou ser louco por voce"


As aulas pasaram bem rapidas, eu fui ate lucy e liam ficamos conversando, ja eles sempre mantinham os olhos em  cima do grupo onde o Justin estava  e de la nao estava diferente eles tambem matinham o olhar sobre nos, senti uma sensaçao de nostagia ( relembra ao que ja aconteceu) que invadiu minha mente; era eu e um garoto ele se parecia muito com liam  estavamos num campo florido,  ate uma garota identica a lucy surgi  nos falando que ele precisava me tira o mais rapido dali... fui tirada dos meus pensamentos por lucy falando que tinhamos sido liberados mais cedo, saimos da escola so eu e lucy ja que liam ficaria por qualsa do treno de basquete.Nos estavamos num silencio ate que eu decidi pergunta a lucy:

carly- lucy porque todos me olharam  com um olhar sinistro quando me sentei ao lado de justin?
lucy- carly e complicado os biebes assim  como os  paynes sao familias  que vivem aqui a muitos anos  sabemos de coisas que ninguem jamais sabera e por isso que ninguem quase fica perto de nos, a turma apenas estranhou o professor de colocar perto do bieber
carly- justin e liam devem ter uma richa , por que eles se olham como se fossem se matar a qualquer momento
lucy- voce e boa comsegue perceber os minimos detalhes , sim eles tem uma richa foi por qualsa de uma garota que se mudou pra ca, mais isso sao problemas deles
carly- ta bom, o que vamos fazer  a gora?
lucy- eu nao tenho uma amiga a anos , que tal irmos  a festa de anoversario da cidade?
carly- claro mais vai ser que horas?
lucy -as 7 horas da noite
carly- ta bom passa aqui em casa pra nos arrumarmos juntas
lucy- claro

Ela me deixou em casa e seguiu em direçao a sua casa que era duas casa depois, entrei em casa como sempre meus pais nao estavam, joguei minha mochila  em cima do sofa e coloquei um filme....

- CARLY OFF-

-JUSTIN ON-            

Ela voltou, mais  senti que ela estava diferente , voces nao estam entendendo nada mais por enquanto  e melhor assim, so entendao um coisa EU NAO  POSSO ME ENVOLVER COM ELA...


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


POSTADO POR:

                      

Um comentário:

  1. Porra! Como assim ela voltou?? Não pode se envolver?
    Jesuiis
    Cooontinua
    @NovinhaDoJus

    ResponderExcluir