quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Kiss Of A Vampire - Sombras Negras



                 


              -JUSTIN ON-            

Ela voltou, mais  senti que ela estava diferente , voces nao estam entendendo nada mais por enquanto  e melhor assim, so entendao um coisa EU NAO  POSSO ME ENVOLVER COM ELA...Fui tomar um banho pra ir ate a festa de comemoraçao  do aniversario da cidade, eu nao ligo pra isso mais como meu pai diz "A familia  Beiber tem que esta em tudoque tem aver com a cidade, nao podemos deixar eles descobrirem de novo".... Terminei meu banho e me vesti assim e fui....
Roupa:


-JUSTIN OFF-
-CARLY ON- 

Eu acabei acordando com alguem batendo na por e fui ai que percebi que tinha  que tinha dormido no sofá , prendi meu cabelo em um coque e fui atender a porta era a lucy: 
carly- oi lucy
lucy-oi carly, posso entra logo temos que nos arrumar pra festa estamos super atrasadas
carly- claro- lucy entrou,fechei a pora e lucy ja foi me puxando ate o andar de cima onde era meu quarto
Apos a maratona  pra nos arrumar  ficamos assim:
 CARLY:


 (escolha o que voce mais gostar)

LUCY: 

 (escolha o que vc mais gostar)


Eu e lucy fomos pra festa e la estva liam nos esperando ele estava lindo assim:

 
( escolha a que vc mais gostar) 

 A gente estava se divertindo muito ate eu olhar pro lado e ver justin nos olhando com uma cara de bravo, mais ao perceber  que eu o olhava deu um pequeno sorrindo me fazendo sorri ltambem; ele enfiou suas maos nos bolsos e se retirou dali indo em direçao a ponte que dava a pequena floresta, dei a desculpa de que  pegar uma bebida e fui atras dele nao sei porque mais algo  me dizia que eu tinha que ir atraz dele...


-CARLY OFF-
-JUSTIN ON-

Ela estava linda o que me fazia a desejar mais.Eu fui me afastando dali indo em direçao a ponte que levava a floresta, ate ouvir um grito que me tirou dos meus pensamentos , olhei em volta  vi alguem sendo puxado por algo pra mais dentro da floresta, corri  em direçao  onde   aquilo tinha puchado alguem,pude  ver carly  e harry  que e um anjo, ele apertou carly contra seu corpo fortemente em quanto ela gritava e dizia elas vao me pegar, ele começou expulsava as sombras negras sinistras que tentavam a puxar, eu apenas pude ver as sombras negras irem embora e ele deposita um beijo em sua testa e ir embora.Carly enxugou as lagrias  e se virou dando de cara comigo.
jus- o que foi isso?
carly- .......  




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- 
Gente  esse e o Harry e o Hazza mesmo:



POSTADO POR  :















Um comentário: