segunda-feira, 19 de novembro de 2012

One Love - O Convite



                                 -JUS OFF-
                                                        - VOCE ON-

Depois de sair do camarim do jus encontrei May (Mayaha) e Pedro que estavam me esperando.Agente tava morrendo de fome decidimos ir ao  mc donald's, fizemos os nossos pedidos e ficamos conversando coisas idiotas enconto may ficava me perguntando de 5 em 5 segundos como tinha sido no camarim do Jus eu meio que fazia um suspense pra contar e pedro so sabia ri da cara da may.
s.n- ta bom may vou falar como foi - contei tudo pra eles
may- ai ele e muito fofo
pedro- isso que da ser educado por uma rainha :)
s.n- e mesmo... gente eu nao conheço ninguem aki  entao voces querem ser meus miguxos - disse fazendo essa carinha:


 pedro & may : claro bobinha ><'
                                                                            [...]
Ja era tarde fomos todos juntos ate nosso  condominio anda bem que moravamos no mesmo.Cheguei em casa meu pai e minha mae  estavam vendo tv falei apenas um oi e subi pro meu quarto tomar um belo banho é me vesti assim:

 Me deitei e fiquei la pensando em tudo que tinha acontesido ate ouvir meu essa musica :
Hey, hey, you, you ,I don't like your girlfriend(No way, no way),
 I think you need a new one,Hey, hey, you, you,I could be your girlfriend ♪♫
Atendi sem nem ao menos olhar quem era :
            ----- LIGAÇAO ON -----
jus- alo seunome
s.n- alo é ela mesmo, quem é??
jus- Justin Bieber
s.n- oi jus tudo bem com vc??
jus- tudo bem sim, eu queria saber se voce ta afim de sair comigo amanha  
s.n- calro jus, mais que horas agente vai?? 
jus- pode ser la pra 1:30 h ta bom pra vc??
s.n- ta bom sim
jus- pequena tenho que ir alfredo  ta me enchendo o saco 
s.n- ta bom tchau justin 
jus- tchau pequena
             ----LIGAÇAO OFF-----
  Eu desliguei o celular sem acreditar e logo liguei pra may ela ficou loga e disse que ia vir aki em casa pra me ajudar a escolher um roupra pra amanha, logo depois me deitei na cama e adormeci rapidamente.

          -VOCE OFF-
                                -JUS ON- 
 Alfredo tinha me enchido  a pasiencia me falando que eu tava apaixonado pela seunome, na verdade nem eu sabia o que estava acontecendo comigo eu pensava nela e logo um sorriso boba aparecia no meu rosto ate minha mae ja tinha percebido que eu estava meio diferente. Ja se passava das 10:30 da noite  eu decidi seguir o conselho que o fredo tinha me dado, liguei pra seunome convidando ela par sair comigo ainda bem que ela aceitou,fui tomar meu banho feliz da vida  e depois de sair me deitei e dormi pensando nela.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

POSTADO POR: 

Um comentário:

  1. Awwwwwwwwwwwwwwwwn, dormiiu pensando em mim *-*
    Cooontinuaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir