terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Kiss Of A Vampire - Otima forma da gente se conhecer



   Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)

                                                                   // Carly On //


' Chill out, what you're yelling for?
Lay back, it's all been done before
And if you could only let it be, you would see
I like you the way you are  ♪♫♪♫
Acordei ao som de complicated da Avril Lavigne , me levantei e tomei um banho rapido porque ja estava atrasada e me vesti assim:
( escolha a que te agrada )
Desci e encontrei lucy e liam tomando cafe, dei um bom dia e tomei um cafe super rapido e fomos pra escola...estava indo ate pra sala, quando lembrei que tinha que pegar um livro  que estava dentro do meu armario... estava encostada no armario super destraida ate ouvir um voz roca sussurra no meu ouvido;
... - oi carly - disse a e me virei assustada 
carly - oi justin - disse o olhando 
jus- acho que precisamos começar de novo  - disse sorrindo e olhando nos meus olhos 
carly- eu tambem acho - disse sorrindo 
jus- entao ta- disse com um pequeno sorriso - oi me chamo justin - disse estendendo a mao pra mim 
carly- prazer me chamo carly - disse tentando no ri e apertando sua mao 
Depois de ficarmos rindo por qualsa desse recomeço , vomos pra sala , justin se sentou ao meu lado ... eu estava quase dormindo na quela aula  ate que o professor Smith chamar a atençao de todos ;
smith- voces vao ter que fazer um trabalho em dupla e cada um vai ter que descobrir sobre a historia  do seu parceiro ... eer entao eu vou definir as duplas - disse olhando pra cada um dos alunos- vai ficar assim as duplas ; liam e mendy , lucy e drake , justin e carly , etc ( por que eu nao vou colocar o nomes de todos os alunos ) 


// Carly  Off //

// Justin On //

Eu estou aqui  agradecendo mentameinte, por aquele ser  que chamamos de professor ter feito eu ter uma forma de contar a vic carly... ela parecia estar perdida em seus pensamentos ;
jus- otima forma da gente se conhecer melhor - disse sussurrando em seu ouvido e pude ver ela se arrepiar 
carly - claro  - disse quase em um sussurro 
 Olhei pra liam, que so faltava querer me destruir com os olhos , ja lucy estava super concentrada, eu sabia que ela queria mudar os pensamentos do mr:smith pra trocar as duplas , mais alguns segundos depois pude ver seu olhar de angustia... eu sabia mais que tudo que ela queria era so proteger carly ... 

// Justin Off // 

 // Liam On //

Como aquele professor de merda tem coragem de colocar a carly junto com aquele doido ... Pode parecer meio estranho mais eu e a lucy somos os anjos protetores ta carly , lucy estava tentando de todos os jeitos usar seu dom  de mudar os pensamentos das pessoas , que ela so pode usar pra ajudar a sua protegida ... mais isso nao deu certo ... eu tenho que ajudar lucy proteger a carly de qualquer jeito, ela nao pode partir novamente ...

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oi loves desculpa a demora, mais ta ai o cap :)
POR FAVOR COMENTEM EM ANONIMO OU NOME/ URL 
& SIGUAM O BLOG 

KISSES 
 XOXO BYNNE 

  


Um comentário:

  1. Leitora nova. Adorei. Continua *-* Se puder da uma passadinha no meu blog ok? believeinyourdreams2226.blogspot.com ;)

    ResponderExcluir