segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

Kiss Of A Vampire - Como voce pode aceitar


" So when you’re lost and you’re tired
When you’re broken in two
Let my love take you higher "
 
 
 
    Leitoras fantasmas por favor comentem pode ser em anonimo OU nome/URL, pode ser um simples oi ou continua pra mim saber se estao gostando e siguam o blog por favor loves :)
 
 
// CARLY ON // 
 
Depois  da aula justin me deixou na casa da lucy , ele apenas me pediu pra estar arrumada ate as 2 da tarde pra gente sair , estava subindo pro meu "quarto"  quando me chamaram;
...- carly espera...
carly- oi liam - disse assim que me virei descendo a escada
liam- voce nao pode sair com ela- disse, sua voz souava com um certo receio 
carly- mais li e o meu trabalho ... eu preciso me encontrar  com ele - disse tentando parecer convincente 
liam-  respirou fundo  -  ta certo,mais vamos fazer um trato... se ele nao te contar uma verdade  em um mes eu ou lucy lhe contamos - disse serio
carly - ta mais que verdade ??- disse super confusa
...- a verdade de voce estar aqui - disse lucy surgindo do nada na sala
carly - haam?? eu nao estou compreendendo  nada- disse ficando ainda mais confusa 
lucy - nao precisa ficar confusa pode ir tentar conhecer ele melhor - disse sorrindo - so que se ele nao lhe contar... eu conto - disse com um sorriso de canto que me fez lembrar alguem, mais eu apenas asenti  e subi  pro meu quarto precisava com urgencia de um banho.
 
// CARLY OFF //
 
// JUSTIN ON //
 
Cheguei em casa e fui recebido com minha mae gritando;
pattie - como voce pode aceitar esse trabalho que vai fazer voce ficar mais perto dela ?? - disse brava ... mais claro a cait ja tinha contado pra ela sobre o trabalho 
jus - mae e o unico jeito  de contar pra ela sem que ela se vai - disse com receio que acontecese de novo  
pattie- tudo bem justin... mais pense bem com vai contar pra ela - disse me abraçando , um abraço confortador  da minha mae e a melhor coisa ... e era o que eu estava precisando, depois da quele abraço eu subi e tomei um banho precisava muito descansar antes de ir buscar carly  ...
 
 
  
--------------------------------------------------------------------------------------------- 
 
Oi loves desculpa a demora, eu tava sem net mais ta ai o cap :)
POR FAVOR COMENTEM EM ANONIMO OU NOME/ URL 
& SIGUAM O BLOG 


 XOXO BYNNE 

 
 

4 comentários: