quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Kiss Of A Vampire - FlasBack



                                       " Deixe com esta, tudo uma hora se acerta..."




     -CARLY ON-  

Eu nao podia acreditar, essa sombras me perseguiriam  em todos os lugares, harry tinha expulsado as sombras, ele me deu um beijo na testa e sussurrou  vai ficar tudo bem...exuguei as lagrimas e virei dando-me de cara com justin :
 jus- o que foi isso?
carly- porque eu deveria lhe contar??
jus- por que pra uma garota como voce nao deveria esta envolvida com sombras  negras...
carly- voces dessa cidade sao sinistros 
jus- ri- isso e o  que todos que vem pra ca dizem... mais o por que das sombras ?? - disse com um meio sorriso 
carly- sei la desde que eu me entendo por gente  vejo elas e harry e todos me chamam de louca 
carly... caaaarly.... - ouvi a voz de lucy , que quando me viu perto de justin me olhou assustada 
lucy- carly vamos, voce vai  te que ficar  la em casa , por que seus pais tiveram que viajar de surpresa - ela foi me puxando pra fora da floresta, dei uma olhada pra traz mais justin ja nao estava mais la  

-CARLY OFF -

- JUSTIN ON - 

Isso nao podia ter acontecido.... vou ter que fazer tudo certo dessa vez se nao a perco definitivamente. Fui adimirar o ceu ja que eu nao durmo, assim tenho tempo pra reorganizar meus pensamentos....


-CARLY ON-

Lucy nao me falou nada sobre a viajem dos meus pais apenas  me levou pra sua casa... ja estava muito tarde entao ela me mostrou o meu quarto era assim:

 ( se nao gostar ignore )

O quarto tinha um jeito que me fazia bem, era como se fosse feito pra mim, logo que me sentei na cama tive uma lembrança...


//FlasBack On//

   Estavamos eu e justin nesse quarto conversando:
jus- carly meu amor, eu tenho que ti tira daqui agora - disse tentando nao mostrar nem um medo 
carly- mais por que ?? voce disse que estava tudo bem ainda hoje?? - disse em panoco 
jus- mais harry me falou que as sombras que el explusou elas so foram buscar reforços- disse me abraçando - calma princessa eu estou aqui, vou te proteger de tudo e de todos...

//FlasBack Off//

Ta isso nao foi nem um pouco normal, vou durmi que vai ser bem melhor....



--------------------------------------------------------------------------------------------- 

OI loves comentem por favor :)
agora tem o tradutor no blog ...
ate o proximo cap e divulguem o blog se for possivel 
kiss 


POSTADO POR:




2 comentários:

  1. eu.simplesmente.amei.muito.perfeito.
    CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA (ok, exagerada que nem a Demi --') rs'
    A lerda aqui (lê-se eu) não comentava porque eu não havia baixado seu blog para o meu IPhone, agora eu baixei e vou comentar sempre =D
    Beijo no olho ;)
    By: Khloe

    ResponderExcluir